


O site Gossip Center soube com exclusvidade que Demi está recebendo ajudano Centro Residencial de Tratamento Timberline Knolls.
De acordo com uma fonte exclusiva, a família de Demi passou o fim de semana com a cantora, se hospedando em um hotel local para ficar próxima dela neste momento de necessidade.
A família Lovato foi vista no último domingo (dia 7), deixando o hotel e indo de carro para o centro de tratamento antes de embarcar em voo de volta a Los Angeles.
Demi deu entrada no Timberline Knolls, localizado fora de Chicago em Lemont, Illinois, logo depois de decidir que precisava de ajuda por questões físicas e emocionais.
Segundo Melissa Rocchi, Coordenadora de Desenvolvimento de Programas e Gerente de Terapias Expressivas, muitos dos residentes de Timberline Knolls estão envolvidos em um programa voluntário para ajudá-los a lidar com suas próprias dificuldades.
"Residentes da Timberline Knolls gastam do seu tempo em serviço voluntário, como em abrigos de animais, casas de cuidados, hospitais infantis e organizações de veteranos. Moradores de Chicago também indicaram outras organizações de caridade para a nossa equipe. Trabalho voluntário é uma parte importante do tratamento porque reforça a habilidade de se conectar com as pessoas. Também os ajuda a perceber que não são os únicos que enfrentam grandes desafios e que precisam da ajuda de outros nesse mundo para ter uma vida saudável e realizada."
Quanto às condições de onde Demi está, ex-residentes mencionam que Timberline Knolls tem uma boa seleção de atividades disponíveis e oferece alimentação balanceada, e o centro é altamente recomendado por clientes e fontes da indústria.
Segundo o site do centro, a Timberline Knolls é um dos maiores centros residenciais de tratamento dos EUA, e ajuda mulheres que lidam com inúmeros problemas, desde pessoas com problemas com álcool e drogas, até vítimas de problemas alimentares, traumas e distúrbios de humor.
Ainda não há informações sobre quanto tempo Demi receberá tratamento em Timberline Knolls.
Creditos a DemiBrasil.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário